Reunião mensal define próximos eventos e ações para 2024

Por ACI: 10/10/2023

Definições sobre os próximos eventos deste ano e também sobre as atividades estratégicas de 2024 marcaram a reunião mensal do Comitê de Governança e Sustentabilidade nesta terça-feira, 10. Coordenado pela vice-presidente Maria Cristina Bohnenberger, o encontro analisou inicialmente as visitas técnicas que serão realizadas em outubro. No dia 26, os integrantes vão conhecer os conceitos da Indústria 4.0 utilizados pela AGCO, em Canoas. No dia 30, a visita será à Randoncorp, em Caxias do Sul, voltada às práticas de governança corporativa da empresa.

A próxima edição do Happy Hour, prevista para 8 de novembro, no Hub One do Feevale Techpark, em Novo Hamburgo, terá bate-papo sobre inovação, com moderação de um professor da Universidade Feevale.

O planejamento estratégico do Comitê de Governança e Sustentabilidade em 2024 inclui uma programação especial alusiva ao Dia Municipal da Qualidade, a realização de uma versão avançada do Curso Gestão e Desenvolvimento para a Excelência (GDE), a promoção de atividades relacionadas à governança corporativa e a realização de visitas a empresas fora do Rio Grande do Sul, entre outras ações.