Ações estratégicas para 2024-2025 são definidas

Por ACI: 06/12/2023

Reunido nesta terça-feira, 05, sob a coordenação da vice-presidente Maria Cristina Bohnenberger, o Comitê de Governança e Sustentabilidade deu continuidade à definição das ações para 2024.

Para o próximo ano, seis grandes atividades estão previstas, como promoção da cultura de governança corporativa em empresas da região, realização em um evento alusivo ao dia da qualidade em Novo Hamburgo, promoção de novas edições do Happy Hour (voltado ao debate informal de temas da área), visitas técnicas a empresas, inclusive de outro estado, criação de uma versão avançada do Curso Gestão e Desenvolvimento para a Excelência (GDE), manutenção do GDE, realizado há 15 anos, e coordenação do planejamento estratégico da entidade.

Durante o encontro desta terça-feira, os integrantes decidiram alterar o horário das reuniões em 2024, que passará a ser das 12h às 13h, sempre na primeira terça-feira de cada mês. E também receberam os seus certificados de participação nas reuniões da gestão 2022-2023. O integrante mais assíduo é Everaldo Cavalheiro.