Integrantes deliberam sobre eventos de 2023

Por ACI: 08/08/2023

O Comitê de Governança e Sustentabilidade reuniu-se nesta terça-feira, 08, sob a coordenação da vice-presidente, Maria Cristina Bohnenberger, e com dois novos integrantes - Samuel Führ e Vinícius Bondan - para deliberar sobre os eventos que integram a agenda de 2023.

Um dos destaques é a troca da coordenação técnica do curso Gestão e Desenvolvimento para a Excelência (GDE), que em 2024 passará a ser do professor Sidnei Lopes Dias, em substituição a Fernanda Klauck, que passou a residir nos Estados Unidos. O representante do Comitê no curso será Gabriel Müller, diretor da Exatus Contabilidade.

O CGS também aguarda resposta das empresas contatadas para visitas técnicas nos próximos meses e já tem um escolhido para o cargo de moderador da próxima edição do Happy Hour, evento de troca de experiências que será realizado no dia 08 de novembro, no Hub One do Feevale Techpark, em Novo Hamburgo.

No encontro desta segunda-feira, os integrantes do CGS analisaram o evento sobre governança corporativa realizado no último dia 01, com a presença do CEOs da Unique Rubber, Francisco e Lucas Möller. O relato dos convidados sobre a estruturação da governança na empresa agradou aos participantes, que também receberam informações sobre o curso de formação de conselheiros de empresas que a ACI pretende realizar, em parceria com o Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC).