Perspectivas da economia para 2021 temperam o Prato Principal On-line desta quinta-feira

Por ACI: 16/11/2020

As perspectivas para a economia em 2021 e o impacto da pandemia sobre as atividades produtivas são o tempero do Prato Principal On-line desta quinta-feira, dia 19, com o palestrante Fabio Alexandre Jung, sócio da empresa de assessoria financeira One Partners Investments, de São Paulo.

O tradicional evento da ACI-NH/CB/EV tem patrocínio de Sicredi Pioneira RS e apoio máster de Universidade Feevale e, nele, Jung dará informações importantes para o planejamento das atividades das empresas no próximo ano, para quando é esperada a retomada do crescimento da economia.

A palestra ocorre das 12h30min às 13h30min e será transmitida pelo Youtube Live. Os participantes receberão o link 24 horas antes, por e-mail.

O evento é gratuito e exclusivo para associados da ACI-NH/CB/EV.

Informações podem ser obtidas pelo fone 2108-2108 e pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br.

Inscrições através do link http://www.acinh.com.br/evento/prato-principal-on-line-perspectivas-para-a-economia-em-2021-e-impacto-da-pandemia.