ACI e Feevale reiteram parceria pela inovação

Por ACI: 21/02/2024

Na manhã desta terça-feira, 20, o presidente da ACI, Robinson Klein, e o diretor Leandro Villela Cezimbra receberam, na entidade, o reitor da Universidade Feevale, Cleber Prodanov. Na oportunidade, Prodanov reiterou o fato de que ACI é uma grande parceira da Universidade e que muitos projetos de educação e negócios, quando pensados, são imaginados para serem realizados conjuntamente com a entidade. "Queremos estar cada vez mais juntos, trabalhando pela cultura da inovação, e a Feevale está sempre à disposição para alavancar os negócios e a indústria da região a partir da parceria com a ACI-NH/CB/EV/DI", afirmou.

Para Robinson Oscar Klein, quando se pensa em inovação na região, se pensa na Feevale. "Definimos um propósito para essa gestão, que é impulsionar a cultura da inovação entre as nossas empresas. Existem muitas ações inovadoras acontecendo e que não são reconhecidas, e precisamos trabalhar de forma a incentivar os empresários a adotarem a inovação, pois ela alavanca a produtividade", pontuou.

Durante a reunião, o reitor da Feevale também convidou a ACI-NH/CB/EV/DI para dois eventos que serão realizados ainda neste semestre na Instituição: o Fórum de Inteligência Artificial, que acontecerá no dia 25 de março, com a presença do neurocientista Miguel Nicolelis, e a segunda edição do Feevale Summit, que será dias 22 e 23 de maio. "Serão importantes atividades que têm o objetivo de proporcionar conteúdos relevantes para o nosso empresariado e para a comunidade em geral", completou Prodanov.