Palestra sobre atendimento e convite para apresentação de orquestra

Por ACI: 28/11/2023

A reunião mensal do Comitê da Regional Estância Velha nesta terça-feira, 28, coordenada pelo vice-presidente Leandro Kolling, teve como destaque a presença da professora Elenara Vargas, da Escola Vibrare. Ela convidou a todos para a apresentação de lançamento da Orquestra Sinfônica Infanto-juvenil de Estância Velha, no dia 10 de dezembro, às 19h, na Sociedade de Canto União.

Outra atividade foi a palestra sobre atendimento, feita por Cristine Foernges, da Pérola Comunicação. A reunião também teve entrega de certificados de participação aos integrantes do comitê - O integrante Cláudio Pozza foi o mais assíduo nas reuniões de 2023 – e apresentação do vice-presidente regional para o biênio 2024-2025, Gabriel Müller, da Exatus Contabilidade, que toma posse em janeiro. Gabriel disse ter aceito o convite do presidente eleito Robinson Klein e manifestou muita vontade de aprender com todos os integrantes do comitê.

Assuntos da vice-presidência

Leandro Kolling agradeceu o apoio de todos os integrantes nos últimos quatro anos e convidou para a palestra sobre capitalismo consciente, que o diretor-executivo da Sicredi Pioneira, Solon Stapassola Stahl, fará nesta quinta-feira, 30, a partir das 08h15min, na reunião do Comitê Regional de Campo Bom.

Também destacou o início das obras de revitalização do acesso ao município, entre a BR-116 e a Avenida Presidente Vargas, que terão duração de dez meses. Enfatizou que alguns transtornos são gerados ao motoristas, mas que o projeto permitirá, após a sua conclusão, um novo visual e melhoria no fluxo de veículos.

Assuntos dos integrantes

O empresário Raul Kruse destacou as dificuldades para aprovação de projetos de loteamentos e condomínios junto à prefeitura, o que gera reclamações dos investidores. O integrante Luís Eusébio Griebeler disse que decoração de Natal será um atrativo na cidade este ano e informou que o Conselho Municipal de Turismo não vem realizando reuniões nos últimos meses. O integrante Daniel Angel Salazar enfatizou ser necessário um posicionamento da ACI diante das distorções propostas pela Conferência Nacional Extraordinária de Educação e os demais integrantes agradeceram a Leandro Kolling pela condução das atividades do Comitê Regional nos últimos quatro anos e desejaram sucesso a Gabriel Müller na próxima gestão.

 

 

Receba
Novidades