Comitê de Governança e Sustentabilidade recebe Vice-presidente de Gestão Estratégica

Por ACI: 08/06/2022

O Vice-presidente de Gestão Estratégica da ACI, Eduardo Cansi, foi o convidado da reunião mensal do Comitê de Governança e Sustentabilidade da ACI, em que apresentou informações sobre o projeto de transformação interna da ACI.

No encontro, coordenado pela Vice-presidente Maria Cristina Bohenberger, também foram destacadas a parceria firmada com o Nexo Governança Corporativa, na semana passada, para atuação conjunto em assuntos ligados à governança corporativa, e o happy hour que vai debater a conexão de diferentes gerações nos negócios.

O evento ocorre nesta quinta-feira, das 18h às 20h, com o tema Conectando gerações: como integrar e potencializar os talentos de juniores e seniores para gerar valor ao negócio? O programa prevê apresentação dos participantes, bate-papo e networking com moderação de Cristine Kassick, psicóloga, professora na Universidade Feevale e consultora em recursos humanos e gestão de pessoas, no Mamom Autotrading (Rua Joaquim Nabuco, 1685, Sala 3, em Novo Hamburgo).

O investimento é de R$ 30,00 para sócio da ACI e de R$ 45,00 para não sócio. Inscrições devem ser feitas em https://www.acinh.com.br/evento/happy-hour-conectando-geracoes.

Informações pelo fone 51 2108-2108 e pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br.

Receba
Novidades