Comitê de Governança e Sustentabilidade avalia e projeta eventos

Por ACI: 05/07/2022

Assuntos internos foram a pauta da reunião mensal do Comitê de Governança e Sustentabilidade, nesta terça-feira, 05, com a coordenação da vice-presidente Maria Cristina Bohnenberger.

Os destaques foram o feedback do webinar Desafios para longevidade de empresa familiar com 50 anos, que aconteceu no dia 24 de maio, com o diretor de Desenvolvimento Humano e Organizacional e Marketing e membro do Conselho dos laboratórios Fleming e Colman, Ronaldo Schmidt Grangeiro, e da visita à FCC, em 30 de maio, que recebeu elogios dos participantes pela política de inovação.

Maria Cristina convidou todos para participarem do quarto encontro do Fórum Gestão da Sucessão em Empresas Familiares de Pequeno e Médio Porte, que ocorre nesta quarta-feira, 06, das 08h30min às 10h30min. Foi destacada a próxima edição do happy hour, na Exatu´s, em Estância Velha, em data a ser definida.

O coordenador do Conselho Regional de Recursos Humanos (CRERH) Luís Artur Mendes da Silva, que também tem ligação com o Comitê de Governança e Sustentabilidade, apresentou as ações que vêm sendo desenvolvidas e informou que dois integrantes juntaram-se este mês ao grupo.

Maria Cristina também falou também sobre o Curso de Formação de Conselheiros de Administração, parceria da ACI com o Instituto Brasileiro de Governança e sustentabilidade (IBGC). As aulas on-line (síncrono) serão realizadas nos dias 16 de agosto (das 08h30min às 10h30min), 30 de agosto (das 08h30min às 12h30h), 06 e 13 de setembro (das 08h30min às 12h30min) e 04, 11 e 18 de outubro (das 08h30min às 12h30min).

As aulas presenciais (em Novo Hamburgo) ocorrerão nos dias 24 e 25 de agosto (das 08h30min às 17h30min), 28 e 29 de setembro (das 08h30 às 17h30min) e 26 e 27 de outubro (das 08h30min às 17h30min).

 

Receba
Novidades