20/01/2021

Webinar destaca desafios de governança em empresas familiares

Os desafios de governança enfrentados por empresas familiares, que representam parcela expressiva do segmento empresarial no Vale do Sinos, serão destacados durante o webinar que a ACI agendou para o dia 9 de fevereiro, das 9h30min às 10h30min.

A palestrante Mariana Moura, consultora empresarial, conselheira de administração do Grupo Moura, conselheira independente e sócia-fundadora da Escola F - Educação para Famílias Empresárias, abordará o tema Supergovernança: um olhar ampliado sobre os desafios das empresas familiares, esclarecendo tópicos como paradigma amor e trabalho, família como time, espaço de reflexão e mudança.

O evento será transmitido pelo Youtube Live, cujo link será enviado 24 horas antes, por e-mail, aos inscritos, exclusivamente associados da ACI.

Informações podem ser obtidas pelo fone 2108-2108 e e-mail capacitacao@acinh.com.br.

Inscrições gratuitas em http://www.acinh.com.br/evento/webinar-empreender-supergovernanca-um-olhar-ampliado-sobre-os-desafios-das-empresas-familiares

Patrocínio do webinar é de Sicoob MaxiCrédito e Lauermann Schneider Auditoria e Consultoria.