Webinar destaca desafios de governança em empresas familiares

Por ACI: 20/01/2021

Os desafios de governança enfrentados por empresas familiares, que representam parcela expressiva do segmento empresarial no Vale do Sinos, serão destacados durante o webinar que a ACI agendou para o dia 9 de fevereiro, das 9h30min às 10h30min.

A palestrante Mariana Moura, consultora empresarial, conselheira de administração do Grupo Moura, conselheira independente e sócia-fundadora da Escola F - Educação para Famílias Empresárias, abordará o tema Supergovernança: um olhar ampliado sobre os desafios das empresas familiares, esclarecendo tópicos como paradigma amor e trabalho, família como time, espaço de reflexão e mudança.

O evento será transmitido pelo Youtube Live, cujo link será enviado 24 horas antes, por e-mail, aos inscritos, exclusivamente associados da ACI.

Informações podem ser obtidas pelo fone 2108-2108 e e-mail capacitacao@acinh.com.br.

Inscrições gratuitas em http://www.acinh.com.br/evento/webinar-empreender-supergovernanca-um-olhar-ampliado-sobre-os-desafios-das-empresas-familiares

Patrocínio do webinar é de Sicoob MaxiCrédito e Lauermann Schneider Auditoria e Consultoria.