Webinar Empreender: Supergovernança: um olhar ampliado sobre os desafios das empresas familiares

Tópicos Abordados:
- Governança nas empresas familiares
- O paradigma amor e trabalho
- A família como time
- Espaço de reflexão
- Mudança

Informações:
O evento será transmitido pelo Youtube Live
Link será enviado 24 horas antes do evento por e-mail

51 2108-2108 | capacitacao@acinh.com.br

Mariana Moura

Consultora empresarial, conselheira de administração do Grupo Moura, conselheira independente e sócia-fundadora da Escola F - Educação para Famílias Empresárias.

09 de fevereiro de 2021 | Terça-feira

Youtube Live

• Gratuito para associados ACI

ON-LINE: Negociação Saiba + Maria Regina De Moraes Xausa 25/01/21 Inscreva-se