Visando adequar transporte coletivo aos colaborares, ACI solicita às empresas associadas o encaminhamento de itinerários para a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação de NH

Por ACI: 07/05/2020

Novo Hamburgo/RS - Com o objetivo de analisar a melhor maneira de ampliar horários de transporte coletivo, de forma que não interfira no andamento do funcionamento das empresas, em Novo Hamburgo, a Associação Comercial,  Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, solicita às suas empresas associadas, que estejam com esta dificuldade, que encaminhem demandas para o e-mail Transportes@novohamburgo.rs.gov.br  .

Em função do decreto de afastamento social, pela pandemia da Covid-19, a procura pelo transporte coletivo apresentou uma queda no número de usuários. Com o retorno gradual, é necessário que as empresas informem a linha, localização e horário de uso da parada de embarque e de desembarque, além do número de colaboradores que utilizam este itinerário indicado. A informação do e-mail será enviada diretamente para a Prefeitura de Novo Hamburgo, via Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação.

De Zotti Comunicações
Em 07/05/2020