Empresas calçadistas podem inscrever-se para o Estação Moda RS na Couromoda

Por ACI: 05/01/2021

Pequenos fabricantes de calçados e artefatos gaúchos interessados em participar do Estação Moda RS na Couromoda 2021, entre os dias 1º e 03 de março, em São Paulo, podem fazer suas inscrições, seguindo as orientações abaixo.

Clique aqui para acessar o manual do expositor e conhecer os critérios de participação.

A ficha deve ser preenchida, assinada e encaminhada para cota@acinh.com.br e julianams@sebraers.com.br ou entregue presencialmente na ACI-NH/CB/EV (Rua Joaquim Pedro Soares, 540, Centro, em Novo Hamburgo), para Maria Lúcia Chaves de Almeida (Cota), ou no Sebrae (Rua Bento Gonçalves, 2652), para Juliana Luisa dos Santos Mello, do Projeto Conexão Moda em Calçados e Artefatos.

Até o momento, 16 pequenas empresas de Novo Hamburgo, Campo Bom e Sapiranga, apoiadas pelas respectivas prefeituras, já confirmaram presença no estande coletivo, que ocupará uma área de 360m² na avenida 2 com rua H.

Realizado desde 2000 e pioneiro em feiras calçadistas, o projeto é coordenado em conjunto pelo Sebrae-RS, pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha e pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo do Rio Grande do Sul (Sedetur).

MARCAS CONFIRMADAS
> Alexia Fernanda