Sebrae promove Formação Investimento em Negócios Inovadores

Por ACI: 18/03/2024

O Sebrae RS oferece uma oportunidade a quem quer explorar o mundo dos investimentos em startups. A Formação Investimento em Negócios Inovadores, on-line, permite entender o ecossistema de startups, os agentes de fomentos, os termos, contratos, ferramentas de investimento e as formas de analisar e investir em startups. São 8 horas de conteúdos exclusivos gravados para assistir de onde estiver.

A inscrição na atividade garante ao participante acesso exclusivo aos três dias do South Summit Brazil 2024, que ocorre nos dias 20, 21e 22 de março.

Os instrutores são Benicio Filho, founder Atlantic Hub e Core Angels Atlantic, Co-founder Angel Investor Club, investidor anjo e membro de diversos fundos e conselhos de empresas, e Anderson Diehl, mentor e líder alumni do InovAtiva Brasil, maior programa gratuito de aceleração de startups da América Latina. Founder da Angel Investor Club, membro da Anjos do Brasil, aceleradoras Wow, Grow Plus, VENTIUR e da Bossa Nova Investimentos, maior micro venture capital da América Latina.

Como participar?

• Passo 2: Selecione a regional do Sebrae que abrange sua região;
  • Passo 3: Conclua sua inscrição no curso.

Após sua inscrição, você irá receber por e-mail todas as orientações de acesso à capacitação e ao evento South Summit.