Programa Startup Lab busca empresas-âncora até 12 de abril

Por ACI: 25/03/2024

A Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia (SICT RS) e a Diretoria de Inovação da Universidade Feevale convidam empresas para o Programa Startup Lab, que busca identificar e prospectar empresas-âncora até o dia 12 de abril.

O objetivo é conectar empresas/gargalos com startups/soluções através da inovação aberta.

O programa é coordenado pela SICT RS e liderado na Região Metropolitana e Litoral Norte pela Diretoria de Inovação da Universidade Feevale, com apoio do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico e Eletrônico de São Leopoldo (Sindimetal RS).

Saiba mais sobre: www.sict.rs.gov.br/startup-lab.

Empresas interessadas em participar como âncoras podem preencher o formulário no link forms.gle/E2a1WbTPNFJUX2yUA.

Para mais informações, devem contatar com Aline Iahnke, gestora de inovação e tecnologia da SICT RS, através do e-mail startuplab.rmln@gmail.com ou whatsapp (51) 99203-5117.