Reunião define ações para 2024 e 2025

Por ACI: 28/03/2024

Sob a coordenação da vice-presidente Fabiana Bissolotti, o Comitê de Serviços reuniu-se nesta quarta-feira, 27, para definir o seu planejamento estratégico para o biênio 2024-2025.

Alinhado com o propósito de promover a inovação e o desenvolvimento sustentável das empresas e associadas na região de atuação da ACI, o Comitê de Serviços vai realizar, de maneira individual ou em conjunto com outros comitês, uma série de ações, tais como rodada de negócios, visitas técnicas e eventos específicos.

Também estuda a criação de um selo de sustentabilidade para empresas da região e pretende potencializar as soluções oferecidas pela ACI, além de colaborar para o aumento do número de associados.

Durante a reunião, o diretor, Leandro Villela Cezimbra, destacou ações recentes da ACI em defesa dos interesses do segmento empresarial. Entre outras, destacam-se a articulação com entidades empresariais e a presença em reunião com o governo do estado para assegurar a volta dos incentivos fiscais a setores produtivos, revogados por decreto do governador Eduardo Leite.