Prefeito participa de reunião na Regional ACI Estância Velha

Por ACI: 26/11/2014

Estância Velha/RS - Dando continuidade à ação de aproximação com os órgãos públicos do município, o vice-presidente da Regional ACI Estância Velha, Márcio Fritz, recebeu na terça-feira (25), o prefeito José Waldir Dilkin e a secretária Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Maria Regina Silva, ocasião em que participaram da reunião que ocorre mensalmente na Regional, sempre buscando o desenvolvimento empresarial e crescimento sustentável da comunidade.

"Abordamos vários temas com o prefeito, de interesse da comunidade, visando soluções a curto e médio prazo, como a questão do projeto encaminhado à Câmara de Vereadores, que resultaria em mais aumento de percentual em vários impostos, como o ISS. Estas alterações, com certeza, impactariam, fortemente, em todos os setores", destacou o vice-presidente da Regional ACI Estância Velha. Durante o encontro, o prefeito se comprometeu em reavaliar o projeto. "Vamos fazer um estudo conjunto, para reapresentá-lo", garantiu Waldir Dilkin. 

Também foram debatidos com o prefeito de Estância Velha temas como segurança, a necessidade de disponibilização de um funcionário do município para atuar na Junta Comercial do RS, que tem escritório instalado em Novo Hamburgo, e ainda a questão do fechamento de ruas em dias de eventos, prejudicando o comércio local, o que será revisto conforme garantiu o prefeito. A reunião também contou com a presença do consultor Tributário, Contábil e Fiscal da ACI, Haroldo Lauffer, e o diretor de Relações Institucionais da entidade, Marco Aurélio Kirsch.

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 26/11/2014

Receba
Novidades