Comjur realiza reunião mensal em Estância Velha

Por ACI: 21/06/2022

O Comitê Jurídico da ACI realizou sua reunião mensal nesta terça-feira, 21. O encontro ocorreu na sede da Apta Resinas, em Estância Velha, empresa dirigida pelo vice-presidente de gestão estratégica, Eduardo Cansi.

Os participantes tiveram a oportunidade de conhecer as instalações da empresa, especializada no desenvolvimento de aplicações e comercialização de resinas termoplásticas de engenharia e poliolefinas, e o projeto de transformação da ACI.

Com mais de 20 anos de experiência e sucesso, a Apta é parte, desde 2015, do grupo Internacional Vinmar. Uma das maiores empresas do setor no país, possui escritórios e centros de distribuição estrategicamente localizados, oferecendo uma cobertura de atendimento ampla e eficiente em nível nacional.