Webinar apresenta conceitos da LGPD e case da CIGAM nesta sexta-feira

Por ACI: 24/11/2020

Adequar-se à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) é uma obrigação às empresas em geral. A lei está em vigor desde 18 de setembro e impõem critérios para coleta, armazenamento e tratamento (uso) de dados de pessoas físicas, como nome, sexo, religião e outros.

Para auxiliar as empresas associadas, a ACI-NH/CB/EV realiza, na próxima sexta-feira, 27, um webinar com duas palestras on-line.

Na primeira, o advogado Marcelo Gustavo Baum, consultor jurídico da ACI-NH/CB/EV e integrante do Comitê Jurídico da entidade, aborda o tema Descomplicando a LGPD, detalhando aspectos o que é a LGPD e a quem ela se destina, os seus principais conceitos, os impactos e os diferenciais para quem estiver ou não de acordo com a LGPD e as ações devem ser realizadas para estar em conformidade com a LGPD.

Na segunda palestra, Eduardo Petry, gerente de suporte e relacionamento na CIGAM Software Corporativo S.A, apresenta o case CIGAM na implementação da LGPD.

Gratuito e exclusivo para associados, o evento ocorre das 09h30min às 11h e será transmitido pelo Youtube Live, cujo link será enviado 24 horas antes do evento por e-mail

Informações podem ser obtidas pelo fone 2108-2108 ou e-mail capacitacao@acinh.com.br.

Para inscrições, acesse: http://www.acinh.com.br/evento/webinar-lgpd-descomplicando-a-lgpd

O patrocínio do webinar é de Sicredi Pioneira RS.