Webinar LGPD: Descomplicando a LGPD

Marcelo Gustavo Baum
Advogado, Consultor Jurídico da ACI-NH/CB/EV e Integrante do Comitê Jurídico da ACI-NH/CB/EV

Tópicos Abordados:
• O que é a LGPD e a quem ela se destina?
• Quais os seus principais conceitos?
• Quais os impactos e diferenciais para quem estiver ou não de acordo com a LGPD?
• Quais ações devem ser realizadas para estar em conformidade com a LGPD?

Eduardo Petry
Gerente de Suporte e Relacionamento na CIGAM Software Corporativo S.A.

Tópicos Abordados:
• Case CIGAM na implementação da LGPD

Informações:
O evento será transmitido pelo Youtube Live
Link será enviado 24 horas antes do evento por e-mail
Investimento: Gratuito e exclusivo para associados

51 2108-2108 | capacitacao@acinh.com.br

Marcelo Gustavo Baum

Advogado desde 1992 com graduação em Ciências Jurídicas e Sociais (Direito) pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos - Unisinos. Pós-Graduado em Processo Civil pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos - Unisinos. Sócio do escritório Baum Sociedade de Advogados localizado em Novo Hamburgo/RS. Consultor Jurídico e integrante do Comitê Jurídico da ACI-NH/CB/EV.

Marcelo Eduardo Petry

MBA em ‘Administração e Marketing’ pelo Centro Universitário Uninter, Pós-Graduado em ‘Neurogestão Organizacional: Neurociência e Gestão de Empresa’ pelo Centro Universitário Uninter, Graduado em ‘Licenciatura da Computação’ pela Feevale e Formado ‘Técnico em Eletrônica’ pela Fundação Liberato Salzano Vieira da Cunha. Há 25 anos atuando na CIGAM, onde é colaborador e acionista e, atua como Gerente de Suporte e Relacionamento, responsável pelo Suporte e Relacionamento com clientes e parceiros da Rede CIGAM, além de desempenhar o papel de Coordenador do Projeto de Implementação da LGPD.

27 de novembro de 2020 | sexta-feira

1h30min

Youtube Live

• Gratuito para associados ACI