Está circulando a primeira edição do ano da Revista O Empresário

Por ACI: 22/02/2017

Novo Hamburgo/RS - A primeira edição de 2017 da Revista O Empresário, uma publicação da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, já está circulando.

A partir desta edição Janeiro/Fevereiro/Março, a revista passa a ser trimestral, divulgando as ações e eventos realizados pela ACI, assim como artigos de interesse empresarial.

Na matéria de capa, o sucesso da união de esforços na realização do Estande Coletivo do RS durante a Couromoda, em São Paulo, ocasião em que empresas do setor coureiro-calçadista apresentam suas coleções diferenciadas, realizando negócios com o mundo e dando continuidade ao desenvolvimento industrial. Ainda, a entrega da posição da entidade aos representantes políticos paulistas, sobre o Programa de Produtividade da Receita Federal, também encaminhado à Brasília.

Acesse aqui a edição completa da Revista O Empresário

Boa leitura!