Diretor da ACI participa de encontro virtual do Projeto Custo Brasil e Transforma RS

Por ACI: 03/03/2021

O diretor Marco Aurélio Kirsch representou a ACI no encontro virtual entre o CEO do Projeto Custo Brasil, Jorge Lima, e lideranças do Transforma RS. A reunião foi realizada no fim da tarde desta terça-feira, 2, e teve como assunto principal o andamento de projetos prioritários que estão na Câmara e no Senado e que impactam o desenvolvimento do Brasil e do RS.

O vice-presidente Diogo Leuck também participou da videoconferência, em foram apresentados detalhes da Mandala do Custo Brasil, documento que compara a performance do Brasil com o desempenho da média dos países que integram a Organização para Cooperação e o Desenvolvimento Econômico (OCDE).

“Ninguém entende mais do setor produtivo do que vocês e nós precisamos desse conhecimento para avançarmos”, afirmou Lima ao pedir a colaboração das lideranças. O presidente do Transforma RS, Daniel Randon, reiterou o apoio e a atuação dos empresários gaúchos para que as reformas estruturantes avancem. “Vamos trabalhar para o nosso Estado acompanhar as oportunidades de reformas junto ao Congresso e ao Senado, afirmou. 

Receba
Novidades