Últimas vagas para GDE 2024, que inicia em maio

Por ACI: 28/02/2024

Restam poucas vagas para a edição de 2024 do curso Gestão e Desenvolvimento para a Excelência (GDE), que ocorrerá de 08 de maio a 09 de outubro, na modalidade presencial, na sede da ACI, em Novo Hamburgo. As aulas serão sempre às quartas-feiras, das 8h às 11h, totalizando 72h. Os instrutores são Sidnei Lopes Dias, Rodrigo Koetz de Castro, Carla Regina Bastos Adam, Maria Rejane da Silva Arboite, Roberto Herrera Arbo e Marcello Noetzold Mafaldo.

Com a coordenação técnica de Sidnei Lopes Dias, o GDE é voltado a diretores, gerentes, coordenadores e demais pessoas interessadas com o perfil de liderança que necessitem estruturar ou aprimorar o sistema de gestão da empresa e tem como objetivos preparar os participantes para analisar o modelo de gestão utilizado pela empresa e identificar, por meio do diagnóstico, oportunidades de melhoria para torná-la mais competitiva no mercado.

A metodologia prevê apresentação das ferramentas de gestão e, com base em um diagnóstico da situação da empresa, elaborar um plano de ação para desenvolver um projeto e melhorias. Os benefícios esperados são identificar desperdícios, melhorar a produtividade, a rentabilidade, a satisfação dos clientes, o comprometimento da equipe e o relacionamento com a comunidade, promover a melhoria continua dos processos, reduzir os custos da empresa e trocar experiências.

Módulos

Aula inaugural e diagnóstico empresarial: Sidnei Lopes Dias | 6h
Desafios da gestão contemporânea: Rodrigo Koetz de Castro | 3h
Planejamento organizacional: Carla Regina Bastos Adam | 12h
Gestão de processos: Sidnei Lopes Dias | 12h
Gestão de pessoas: Maria Rejane da Silva Arboite | 12h
Gestão de clientes e mercado: Roberto Herrera Arbo | 12h
Gestão econômica e financeira: Marcello Noetzold Mafaldo| 12h
Apresentação de projetos | 3h

Além das aulas, haverá o auxílio de um consultor para a implantação das melhorias nas empresas e visitas técnicas. A consultoria será de 08h de carga horária.

Faça sua inscrição aqui