Rodada de Negócios conecta empresas

Por ACI: 19/04/2024

Vinte e duas empresas participaram da Rodada de Negócios que a ACI realizou, nesta quinta-feira, 18, no Espaço Conexão ACI. O evento foi aberto pelo e conduzido pela vice-presidente de Serviços, Fabiana Bissolotti, que destacou a dinâmica e as oportunidades de conexão geradas a cada edição.

Durante duas horas e meia, as participantes apresentaram seus produtos e serviços entre si, gerando novas conexões. Ao todo, foram realizadas seis rodadas de apresentação, com quatro minutos de duração cada uma. Dessa forma, todas as empresas puderam apresentar-se, conhecer as demais participantes e identificar oportunidades de parcerias e negócios.

As participantes desta edição foram Accelerar Marketing Ltda, Aliança Sul Contact Center Ltda, Alles - Sociedade Individual de Advocacia, Bealia Serviços Admnistrativos Ltda, Blitz Transportes Ltda, Bnrocket Marketing Digital Ltda, Bronzatti & Pienis Advogados Associados, Desin Sinos Desinetizadora Ltda, Dilvane Hornung Bauer Ltda, Flor de Anis Comércio de Vestuário e Calçado Ltda, Focus Invest - Agente Autônomo de Investimentos s/s Ltda, GBM Comunicação, Jaqueline Schenckel, Lorem Negócios e Serviços Ltda ME, M.C. Wiebusch Orengo Loeblein, Olivaz Empório Natural, Opera Ufficio Indústria e Comércio de Móveis Ltda, Organizações Contábeis Schmökel Ltda, Profive Consultoria e Assessoria Financeira Ltda, Prontomed Novo Hamburgo Ltda, Vilage Marcas e Patentes Ltda EPP e Wallau Corretora.