Como IA e tecnologias habilitadoras influenciam marketing digital

Por ACI: 29/04/2024

O Prof. Dr. Rodrigo da Rosa Righi, professor e pesquisador da Unisinos, é o palestrante do evento Marketing & Vendas que a ACI agendou para a esta terça-feira, 30, das 08h15min às 10h, na Rua Joaquim Pedro Soares, 540, em Novo Hamburgo.

Na palestra Novo Marketing Digital: Revisitando o Papel de Inteligência Artificial e Tecnologias Habilitadoras, Righi abordará os seguintes tópicos: Data Analytics - desvendando os papéis de estatística de IA, as principais frentes de IA (predição, reconhecimento de padrões, correlação de eventos e classificação), variáveis para aumentar o controle de fraude, aumento da conversão de clientes, análise da navegação em web sites, uso de chatbots, emprego da visão computacional, uso do ChatGPT no âmbito de marketing digital e o papel das tecnologias IoT, realidade aumentada, processamento de linguagem natural, cloud e edge computing, serverless computing, bibliotecas e linguagens de programação.

Com moderação de Robinson Oscar Klein, CEO da Cigam e presidente da ACI, a atividade terá início às 08h15min, com a recepção aos inscritos. Às 08h45min, serão iniciadas a palestra e a transmissão ao vivo e, às 10h, ocorrerá o encerramento. A gravação será disponibilizada no canal da ACI no YouTube, após o evento.

Para sócios da ACI, não há investimento. Para não sócios, o valor é de R$ 75,00.

Inscrições devem ser feitas em https://www.acinh.com.br/evento/marketing-vendas-novo-marketing-digital-revisitando-o-papel-de-inteligencia-artificial

Informações podem ser obtidas pelo fone 51 2108-2108 e pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br

Patrocínio: Nettcom Tecnologia e Grafdil

 

Receba
Novidades