Reunião mensal analisa evento e compartilhamento de práticas de gestão de pessoas

Por ACI: 13/03/2024

Nesta quarta-feira, 13, o Comitê Regional de Recursos Humanos, coordenado por Jéssica Lilian Leuck, realizou reunião mensal para debater temas da área, como novos integrantes e preparativos para o Café da Manhã Gestão de Pessoas Presencial que será realizado no próximo dia 18, das 8h às 10h30min, com palestra de Kátia Oliveira Ackermann, diretora de desenvolvimento na Produtive Carreira e Conexões com o Mercado. 

Na palestra Novo Mundo do Trabalho, Papel da Liderança e Diálogos, Kátia destacará a evolução do mundo do trabalho, o protagonismo cada dia mais presente, os pilares de uma carreira autodirigida, as competências do líder nesse novo contexto de trabalho e como construir mais vínculos com o time. A moderadora é Jéssica Lilian Leuck.  

Na reunião, Jéssica relatou visita à Novo Nordisk, indústria farmacêutica localizada em Montes Claros/MG que foi eleita a melhor empresa para trabalhar do país. A empresa possui práticas avançadas de gestão de pessoas, em que se destacam os benefícios oferecidos aos 1,8 mil colaboradores e a integração de novos profissionais que dura uma semana, entre outros atrativos que a fazem receber candidatos de todo o estado de Minas Gerais e de São Paulo.

Os integrantes também decidiram realizar reuniões itinerantes para compartilhar boas práticas de gestão de pessoas. As empresas que eles representam têm iniciativas bem-sucedidas em diversas áreas que podem ser utilizadas pelas demais.

Receba
Novidades