Café da Manhã Gestão de Pessoas terá cinco edições em 2024

Por ACI: 21/02/2024

O Café da Manhã Gestão de Pessoas no dia 18 de março, com palestra de Kátia Oliveira Ackermann, diretora de desenvolvimento da Produtive Carreira e Conexões com o Mercado, é a próxima atividade do Comitê Regional de Recursos Humanos (CRERH) da ACI.

O evento ocorrerá das 8h às 10h30min, no Espaço Conexão ACI, e abordará o tema Novo Mundo do Trabalho, Papel da Liderança e Diálogos. Será o primeiro de uma série de cinco eventos do gênero que o CRERH realizará este ano, conforme deliberação da reunião mensal realizada nesta quarta-feira, 21, sob a coordenação de Jéssica Leuck.

No encontro, os participantes também definiram realizar sempre na terceira quarta-feira de cada mês a reunião mensal, com exceção de março, que está prevista para dia 13. Os integrantes também debateram o ingresso de novos profissionais de recursos humanos no comitê, a partir do interesse manifestado por diversos nomes, e apresentaram sugestões de temas para as próximas edições do Café da Manhã Gestão de Pessoas e um evento maior que deverá ser realizado em março de 2025.

Outra atração da reunião desta quarta-feira foi a apresentação da área de recursos humanos da ACI, feita pela coordenadora Christina Carpes.

 

Receba
Novidades