Presidente eleito e novo diretor participam de reunião do Comitê de Serviços

Por ACI: 25/11/2021

O Comitê de Serviços realizou nesta quinta-feira, 25, sob a coordenação do vice-presidente Daniel Antonio de Campos, sua última reunião de 2021, que contou com a presença do presidente eleito, Diogo Leuck, e do novo diretor da ACI, Leandro Villela Cezimbra.

Campos deu as boas-vindas a todos e em, seguida, os participantes apresentaram-se e relataram sobre o comento vivido pelas empresas que representam, que, de uma forma geral, registram retomada das suas atividades. Confira outros assuntos tratados:

1 – Vídeo de agradecimento gestão 2020-2021

O presidente Marcelo Lauxen Kehl destacou as ações realizadas nos últimos dois anos e agradeceu a colaboração dos integrantes do Comitê de Serviços.

2 – Certificados gestão 2020-2021

O vice-presidente Daniel Antonio de Campos entregou aos integrantes um certificado pela participação nas atividades do comitê nos últimos dois anos.

3 – Certificados de assiduidade

Giuliano Hoffmann (Spheric), Marcelo Santejano (Soul Renováveis) e Junior Ramos (NRamos Mudanças) receberam certificados pela participação destacada nas atividades do Comitê de Serviços.

4 – Perspectivas 2022

O presidente eleito da ACI, Diogo Leuck, destacou o profissionalismo que marcou o processo seletivo do novo diretor, Leandro Villela Cezimbra, e apresentou as principais diretrizes de sua gestão, que se inicia em janeiro: sustentabilidade, inovação e internacionalização. “Esses pilares vão permear as atividades da entidade no próximo biênio, para que ela seja referência para os associados e possa colaborar ainda mais decisivamente para o desenvolvimento das empresas da região”, disse.

Em função disso, ajustes foram feitos na estrutura diretiva da ACI. A atual Vice-presidência de Governança e Qualidade passa a chamar-se Vice-presidência de Governança e Sustentabilidade e a ter o Comitê Regional de Recursos Humanos (CRERH) na sua estrutura. A Vice-presidência da Indústria teve sua atuação ampliada com a criação do Comitê de Internacionalização e a Vice-presidência de Gestão Estratégica foi criada para coordenar os mais de 200 voluntários, 21 colaboradores e quatro assessorias.