Participe do Conexão Networking on-line de junho

Por ACI: 31/05/2022

Está prevista para 15 de junho, das 15h às 17h, a próxima edição do Conexão Networking on-line, evento que realiza para oportunizar às empresas, associadas ou não à ACI, ampliar sua rede de contatos, apresentar-se para o mercado e realizar novos negócios.

Cada empresa participante tem quatro minutos para apresentar seus produtos ou serviços. A apresentação ocorre em ordem alfabética e um cronômetro na tela permite acompanhar o tempo decorrido.

Cada participante pode enviar um slide ou o logo para a equipe da ACI compartilhar com os demais. Além disso, a apresentação completa da empresa pode ser compartilhada no grupo do WhatsApp que será criado com os participantes.

Para um melhor aproveitamento das apresentações, recomenda-se aos participantes dizer seu nome, nome da empresa e cidade onde está localizada. A apresentação dos produtos e serviços deve ser objetiva, com destaque aos aspectos mais relevantes.

Após o evento, a relação com informações de contatos das empresas participantes será compartilhada.

A participação para sócio da ACI é isenta e para não sócio, é de R$ 75,00.

Informações podem ser obtidas pelo fone 51 2108-2108 | capacitacao@acinh.com.br

A transmissão é pela plataforma Google meet ao vivo e as inscrições devem ser feitas em https://www.acinh.com.br/evento/conexao-networking-on-line-13

Patrocínio: Sicredi Pioneira