Palestra sobre liderança comunicadora tem inscrições esgotadas

Por ACI: 11/04/2024

Estão esgotadas as inscrições para o Conecta Regionais: Campo Bom que a ACI programou para o próximo dia 16, cujos participantes terão a oportunidade conhecer as características da liderança comunicadora. A palestra Liderança Comunicadora - Vamos Aprender a Conversar? será efetuada por Vivian Laube, especialista em comportamento organizacional e liderança e diretora da VL Comunicação e Desenvolvimento Humano. O moderador é Eduardo Luiz Gottlieb, vice-presidente da Regional ACI Campo Bom.

Os tópicos que serão abordados são o mundo do trabalho mudou e as lideranças necessitam se atualizar com urgência, estatísticas mostram que 84% das pessoas que pedem demissão é porque não estão satisfeitas com sua liderança direta, as novas gerações não se submetem a autoritarismos e a diversidade e inclusão se faz necessária, como dar conta disso tudo, a comunicação é a habilidade mais demandada porque é o elo de conexão entre líder e liderado e aprender a conversar é fundamental!

A recepção aos inscritos ocorrerá a partir das 18h15min, com café de boas-vindas. Às 18h45min, terá início a palestra e, às 20h, ocorrerá o encerramento.

O evento é gratuito para sócio da ACI e tem investimento de R$ 75,00 para não sócio. O local é o Auditório do Feevale Techpark (Av. Edgar Hoffmeister, 600, Zona Industrial Norte) em Campo Bom.

Informações podem ser obtidas pelo fone 51 2108-2108 e pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br

Patrocínio: Conexo Logistics, Millenium Tecnologia, Viacredi Alto Vale e Claro Empresas

Apoio: Sebrae RS e Feevale Teckpark

 

Receba
Novidades