ACI e Fundação Cultural apoiam campanha de vendas do comércio

Por ACI: 21/11/2023

A ACI e a Fundação Cultural são apoiadoras da campanha Compre Bem em Campo Bom, realizada pela CDL local para proporcionar um novo apelo de atração ao turismo com campanhas atrativas de descontos para os clientes e fomentar as vendas do comércio local.

A campanha também pretende incentivar o envolvimento do comércio local nas ações das entidades, estimular os clientes a comprarem nas lojas da cidade com condições especiais de pagamento, descontos e brindes ofertados pelas empresas participantes, dar visibilidade às empresas participantes através do marketing fornecido pelos canais de mídia e materiais impressos durante o período de duração da mesma, entre os meses de novembro e dezembro, e resgatar o espírito natalino, reafirmando valores de fraternidade, justiça, solidariedade e bem comum.

Podem participar estabelecimentos comerciais da cidade, como lojas de calçados e vestuários,  móveis e eletro, óticas, jóias e acessórios, farmácias e perfumaria, mercados e açougues, bazar e livrarias e bares e restaurantes.

As inscrições são gratuitas para empresas com CNPJ associado à CDL Campo Bom e à ACI-NH/CB/EV/DI, através de comprovante anexado ao formulário de inscrição, e devem ser feitas até 31 de novembro, mediante preenchimento completo e correto do formulário de inscrição, enviados pelas entidades promotoras aos associados por e-mail ou impressos.

As inscrições devem ser realizadas pelo formulário através do link https://forms.gle/D52fcr7uBDvMJ6wG7.  A ficha de inscrição pode ser impressa, assinada e entregue na sede da CDL (Av. Independência, 362 - Conj. 103 - Centro, Campo Bom. Telefone: 3597-1226).

Ao inscreverem-se para a campanha, os participantes estarão automaticamente autorizando à comissão organizadora utilizar de modo gratuito, definitivo e irrevogável seus nomes, imagens, som de voz e fotografia(s) enviada(s) em qualquer veículo de imprensa, mídia ou internet, somente para fins de divulgação da realização do concurso por tempo indeterminado.

As empresas dos segmentos citados que não estiverem associadas à CDL ou à ACI-NH/CB/EV/DI devem pagar taxa de participação no valor de R$ 100,00 diretamente à CDL, de forma presencial com fornecimento de recibo timbrado pela entidade, ou por PIX para a chave CNPJ 88.063.680/0001-33 e enviar o comprovante para o e-mail financeiro@cdlcampobom.com.br ou para o whatsapp (51) 99737-4415 informando o nome da empresa pagante e CNPJ da mesma.

Cada empresa inscrita receberá os materiais impressos e digitais da campanha para divulgar em suas redes sociais e anexar em seus estabelecimentos comerciais durante o período em que esta estiver ocorrendo.