Kildare anuncia parceria estratégica com HAF Sports para distribuição nacional

Por ACI: 16/02/2024
Diego da Rosa (gerente de marketing), Vanessa Ferrari (diretora), Guilherme Timmen Viacava (diretor de criação) e Fábio André Fontana Saul (gerente de produto)

A Kildare, marca brasileira de calçados, anunciar parceria estratégica com a HAF Sports, distribuidora de grandes marcas.

A história da Kildare remonta aos anos 1970, quando se consolidou como uma marca de destaque no mercado calçadista brasileiro. Em 2023, a Kildare iniciou uma nova fase, expandindo sua linha de produtos e passando por uma transformação completa para explorar novas possibilidades e atingir um público mais amplo e diversificado. Esta evolução estratégica é marcada por uma parceria significativa com a HAF Sports.

HAF Sports, uma distribuidora licenciada de renome internacional, com 32 escritórios de vendas em todo o Brasil, tem em seu portfólio marcas globais, como Nike, Levi’s, Jordan, Converse, Hurley e Huggies.

Esta parceria estratégica permitirá que a Kildare alcance novos patamares e amplie sua presença em todo o território brasileiro. A HAF Sports, com sua vasta experiência e presença nacional, será responsável pela distribuição dos produtos Kildare, proporcionando aos consumidores uma acessibilidade ainda maior aos renomados calçados da marca.

A Kildare continua comprometida em oferecer calçados de alta qualidade, combinando tradição e inovação. Com a HAF Sports como parceira de distribuição, a Kildare está pronta para uma nova era de crescimento e sucesso no cenário nacional.

Fonte: Indústria de Calçados Jacob Ltda - Kildare

Receba
Novidades