Federasul empossa presidentes de entidades filiadas

Por ACI: 11/04/2024

A Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul) realizou nesta terça-feira,09, a cerimônia de posse de presidentes de entidades filiadas, no Salão Nobre do Palácio do Comércio, em Porto Alegre.

O presidente da ACI, Robinson Klein, foi um dos 42 presidentes empossados e que receberam o certificado de posse.

As entidades que estão renovando suas diretorias estão localizadas nas seguintes regiões: Alto Jacuí Botucaraí Central, Centro Sul, Fronteira Noroeste, Fronteira Oeste, Litoral/Paranhana, Médio Alto Uruguai, Metropolitana e Delta do Jacuí, Missões, Nordeste/Hortênsias, Noroeste Colonial, Norte, Produção, Serra, Sul/Campanha, Vale do Rio dos Sinos/Vale do Rio Pardo/Jacuí Centro e Vale do Rio Taquari.

Na abertura da cerimônia, o presidente da FederasulL, Rodrigo Sousa Costa, falou sobre a importância da representação empresarial na busca de soluções coletivas para os empreendedores. “Doar o seu tempo e o seu talento em prol do coletivo não é uma tarefa simples. Não são poucos aqueles que, chamados a dar a sua contribuição, por muitos motivos, deixam de assumir responsabilidades para além daquelas que dizem respeito a seus negócios e à sua vida pessoal, o que, em muitos casos, é compreensível”, disse.