Advogado trabalhista orienta empresas sobre acidente de trajeto e outros temas
Possibilidade de demissão do empregado aposentado por invalidez e nexo de casualidade cronológico e topográfico para a configuração de acidente de trajeto são dois dos temas detalhados pelo advogado Anésio Bohn, consultor jurídico na área trabalhista, parecerista e integrante da Nazario e Nazario Advogados Associados, no webinar Atualizações Trabalhistas que a ACI promoveu nesta quinta-feira, 28.
“Os temas são definidos pela Nazario e Nazario Advogados Associados a partir de questionamentos formulados por seus clientes e as condutas são recomendadas de acordo com o ordenamento jurídico”, afirma Anésio Bohn.
Os outros temas apresentados no webinar foram: dispensa do empregado segurado afastado por aposentado por invalidez: uma análise alternativa; limbo previdenciário: conduta do empregador para evitar a constituição de passivo trabalhista; aviso prévio na rescisão por comum acordo; conceito de tempo à disposição do empregador após o advento da reforma trabalhista e as alterações contratuais e o poder diretivo do empregador.
Acesse aqui para assistir ao webinar