Webinar no dia 9 analisa desafios de governança corporativa em empresas familiares

Por ACI: 04/02/2021

A adoção da governança corporativa em empresas familiares não é uma fórmula pronta para resolver todo e qualquer dilema de sucessão. As questões podem ser muito mais profundas e, para serem de fato resolvidas, precisam de uma abordagem que leve em consideração o desenvolvimento das novas gerações e a criação de um ambiente em que o trabalho coletivo possa florescer.

A opinião é de Mariana Moura, consultora empresarial, conselheira de administração do Grupo Moura, conselheira independente e sócia-fundadora da Escola F - Educação para Famílias Empresárias, palestrante do webinar que ACI realizará no próximo dia 9, das 09h30min à 10h30min.

Mariana abordará o tema Supergovernança: um olhar ampliado sobre os desafios das empresas familiares, título de seu livro lançado em 2020, e esclarecerá tópicos como paradigma amor e trabalho, família como time, espaço de reflexão e mudança.

O evento será transmitido pelo Youtube Live, cujo link será enviado, 24 horas antes, por e-mail aos inscritos, exclusivamente associados da ACI.

Informações podem ser obtidas pelo fone 2108-2108 e pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br.

Inscrições gratuitas em http://www.acinh.com.br/evento/webinar-empreender-supergovernanca-um-olhar-ampliado-sobre-os-desafios-das-empresas-familiares.

Patrocínio do webinar é de Sicoob MaxiCrédito e Lauermann Schneider Auditoria & Consultoria