Seguem abertas até segunda-feira as inscrições para a Estação Moda Rio Grande do Sul na Couromoda 2020

Por ACI: 09/10/2019

Novo Hamburgo/RS - A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae RS) e a Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo do RS (Sedetur) estão recebendo as fichas de empresas interessadas em participar da Estação Moda RS na Couromoda 2020.

A feira acontece no Expo Center Norte, de 13 a 15 de janeiro e o espaço coletivo gaúcho estará localizado na Avenida 1. As fichas devem ser encaminhadas por e-mail para cota@acinh.com.br  e alianam@sebraers.com.br , ou presencialmente na ACI, na rua Joaquim Pedro Soares, 540, em Novo Hamburgo, no setor de Relacionamento com o Cliente, com Maria Lúcia Chaves de Almeida (Cota) ou no Sebrae RS, na rua Bento Gonçalves, 1743, com Aliana Maciel, gestora do Projeto Conexão Moda em Calçados e Artefatos.

Participarão do sorteio dos estandes as empresas que enviarem todos os documentos até segunda-feira (14). O sorteio será no dia 17 de outubro, às 14h, no auditório da ACI.

De Zotti Comunicações
Em 09/10/2019