Prato Principal de final de ano da ACI terá como palestrante o cientista político Rodrigo Giacomet

Por ACI: 07/12/2016

Novo Hamburgo/RS – O Prato Principal de encerramento do ano, promovido pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, dia 15 de dezembro, terá como palestrante o cientista político Rodrigo Giacomet. Abordando o tema “A conjuntura política e seus reflexos empresariais”, o gerente da Assessoria Parlamentar da Fecomércio-RS e consultor político de entidades empresariais, partidos e políticos, estará na Sociedade Ginástica, a partir das 11h45min. A edição de final de ano também será o momento de homenagear os profissionais da Imprensa.

As inscrições podem ser feitas pelo www.acinh.com.br/eventos   e mais informações obtidas pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br   ou pelo fone 2108-2108. O patrocínio do Prato Principal é de Sicredi - Gente que Coopera Cresce, com apoio de CarHouse Toyota Novo Hamburgo e Fecomércio-RS e colaboração de Igualla Soluções em Acessibilidade, Stratosom Sonorizações e Sucos Petry.

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 07/12/2016