Governador Eduardo Leite visita o Estação Moda RS

Por ACI: 18/11/2020

O Governador Eduardo Leite visitou a Zero Grau, em Gramado, nesta terça-feira. Na companha de deputados, dirigentes setoriais e da direção da Merkator Feiras e Eventos, promotora da feira, Leite circulou pelos corredores do Serra Park, conversou com empresários e lojistas e visitou o Estação Moda RS, estande coletivo que reúne 19 marcas de calçados e acessórios gaúchas.

Já na Sala Vip, o governador reuniu-se com calçadistas, líderes setoriais e lideranças políticas. Em pauta, o parcelamento do estorno do crédito de ICMS correspondente ao estoque de mercadorias e os protocolos sanitários para realização de outros eventos do setor em 2021. “Estamos analisando todas as alternativas para viabilizar ao setor uma retomada mais rápida”, afirmou.

O presidente da Merkator, Frederico Pletsch, entregou ao governador um novo pleito para a realização do SICC – Salão Internacional do Couro e do Calçado, marcado para os dias 24, 25 e 26 de maio de 2021, observando os protocolo sanitários adotados na Zero Grau, que se encerra nesta quarta-feira.

Confira na galeria fotos da visita do governador e outros registros no Estação Moda RS.

Receba
Novidades