Estação Moda RS na Zero Grau terá 19 marcas participantes

Por ACI: 11/11/2020

Ocorre na próxima semana, em Gramado, a feira Zero Grau, em que fabricantes de calçados e artefatos apresentam seus lançamentos para o fim de ano e o alto-verão.

A exemplo de outras edições, a feira terá como um de seus atrativos o Estação Moda RS, com 19 marcas de calçados e artefatos de Novo Hamburgo, Sapiranga, Rolante e Igrejinha.

Em estandes que variam de 6 a 30m², as empresas vão ocupar uma área de 790m² na Avenida 4, a principal do Serra Park, o que deve favorecer a visitação de lojistas nos três dias do evento. A feira será realizada das 8h às 19h nos dias 16 e 17 e das 8h às 17h, no dia 18.

O estande coletivo é coordenado pelo Sebrae-RS e pela Associação Comercial, Industrial de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV), juntamente com a Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo do RS (Sedetur), cujos profissionais estarão presentes para dar suporte às empresas participantes.

Tal como nas edições anteriores, o Estação Moda RS tem conceito estrutural inovador, telão para apresentação de produtos, recepcionistas, entrada única, tradutores de inglês e espanhol, serviço de calce 35 para os expositores, segurança noturna, serviço de limpeza, garçom para auxiliar na copa, fotógrafo, longe, estúdio para selfie, wifi, notebook, impressora e música ambiente.