Diretor da ACI será um dos debatedores do Conexão Couromoda

Por ACI: 07/07/2020

O futuro da indústria calçadista do Brasil. Presidentes da Abicalçados, Sindifranca e diretor da ACI–NH/CB/EV se juntam ao presidente da Frente Parlamentar Calçadista para analisar os cenários pós-pandemia

Novo Hamburgo/RS - Na próxima quarta-feira, dia 8, às 11h, será realizada a quarta edição do Conexão Couromoda, que tratará do tema "Produção e Consumo no Pós-Covid: As demandas e os Desafios da Indústria Calçadista do Brasil". Os debatedores serão Haroldo Ferreira (Presidente Executivo da Abicalçados – Associação Brasileira das Indústrias de Calçados), Carlos Brigagão do Couto (Presidente do Sindifranca – Sindicato das Indústrias de Calçados de Franca), Marco Kirsch (Diretor Executivo da ACI | NH/CB/EV – Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha) e o Deputado Federal (PSDB/RS) Lucas Redecker (Presidente da Frente Parlamentar Calçadista).

Estas lideranças apresentarão suas ideias e projetos de suas respectivas instituições para o reposicionamento da indústria calçadista nacional no novo panorama global do setor. Mercado interno, exportações e antidumping serão alguns dos temas abordados. O jornalista Mauro Moraes, editor do Couromoda.com, fará a mediação do encontro juntamente com os dirigentes da Couromoda Francisco Santos (Presidente) e Airton Manoel Dias (Diretor do Fórum Couromoda). “Ouvir o que pensam e o que preparam para o futuro estes líderes servirá de base para planejamento de todos os players do setor. Será um debate, certamente, muito produtivo e propositivo”, avalia Moraes.

O Conexão Couromoda é uma ação digital regular que proporcionará debates, análises, entrevistas e muita opinião de qualidade sobre assuntos e temas que interessam ao setor calçadista brasileiro, da indústria ao varejo. Tudo isso valendo-se das ferramentas digitais mais atuais, usando como base a plataforma Zoom e com transmissão ao vivo nos canais da Couromoda no Facebook e YouTube e posterior compartilhamento no portal Couromoda.com. Também estará disponível nas redes sociais Facebook e Instagram, nas quais a Couromoda tem mais de 40 mil seguidores.

Fonte: Couromoda/Jornalista Mauro Moraes

De Zotti Comunicações