Deputado Federal Marcel van Hattem será o palestrante no Prato Principal da Regional ACI Campo Bom

Por ACI: 13/03/2019

Campo Bom/RS – O deputado Federal Marcel van Hattem será o palestrante do Prato Principal promovido pela Regional ACI Campo Bom, dia 12 de abril. Com o tema “As Reformas e o Futuro do Brasil”, o líder do Partido Novo na Câmara dos Deputados falará a partir das 11h30min, no Clube 15 de Novembro, localizado na Avenida Brasil, 3092, em Campo Bom.

As inscrições podem ser feitas pelo http://www.acinh.com.br/evento/prato-principal-campo-bom-as-reformas-e-o-futuro-do-brasil , com investimento de R$ 55,00 para sócios e de R$ 82,50 para não-sócios. O patrocínio do Prato Principal é de Certivale - Certificadora Digital e Estrelatur Turismo, com apoio de Domínio Tributário Consultoria Empresarial, Imobiliária Brasil, Izabela Lehn Duarte Advocacia, Pgraf Soluções Gráficas, Unicred Região dos Vales e Vilage Marcas e Patentes, e colaboração de Stratosom Sonorização. É mantenedor da Regional ACI Campo Bom as Organizações Contábeis Schmökel Ltda. Mais informações podem ser obtidas pelo fone  3597-4511 ou pelo e-mail campobom@acinh.com.br .

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 13/03/2019