Prato Principal Campo Bom: As Reformas e o Futuro do Brasil

Cardápio:
Buffet
Sobremesa
Bebidas inclusas: refrigerante e água

Local:
Clube 15 de Novembro | Avenida Brasil, 3092 - Campo Bom – RS

Informações:
51 3597.4511 | campobom@acinh.com.br

Marcel Van Hattem

Nascido em 8 de novembro de 1985, possui bacharelado em Relações Internacionais e especialização lato sensu em Direito, Economia e Democracia Constitucional, ambos pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Obteve o grau de mestre em Ciência Política pela Universidade de Leiden e em Jornalismo, Mídia e Globalização pelas Universidades de Aarhus, na Dinamarca, e de Amsterdã, na Holanda. Iniciou carreira profissional como entregador de jornais e como repórter no Jornal Dois Irmãos. Foi colaborador convidado da Revista Voto e contribuiu com artigos de opinião e matérias para diferentes órgãos da imprensa brasileira, incluindo Zero Hora, Jornal do Comércio e O Estado de S. Paulo. Atuou na divisão internacional do Ministério dos Assuntos Econômicos, Agricultura e Inovação do Reino dos Países Baixos, em Haia e fundou a Argumento – Consultoria para Líderes de Expressão. Foi eleito em 2004, aos 18 anos, vereador de Dois Irmãos. Concorreu a deputado estadual e foi diplomado, em 2014, como primeiro suplente do Partido Progressista (PP), exercendo mandato de fevereiro de 2015 a março de 2018. Notabilizou-se por proferir no Parlamento gaúcho discursos a favor das ideias de liberdade e contra ideologias estatistas e coletivistas. Uma seleção dos seus mais impactantes pronunciamentos, comentados, foi publicada no seu livro “Somos Nós Com Uma Voz: do megafone à tribuna em defesa da Liberdade, do Estado de Direito e da Democracia”, lançado pela LVM Editora. Em março de 2018, Marcel van Hattem filiou-se ao Partido Novo, legenda pela qual concorreu a deputado federal nas eleições de outubro do mesmo ano, sendo eleito o mais votado do Rio Grande do Sul para a Câmara dos Deputados, com 349.855 votos. É o Líder da Bancada do Partido Novo na Câmara dos Deputados.

12 de abril de 2019

Clube 15 de Novembro

Sócio

Não sócio