Comitê da Qualidade da ACI promove Painéis da Gestão dia 14 de março

Por ACI: 10/02/2016

Novo Hamburgo/RS – O Comitê Regional da Qualidade VS, da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha promove, dia 14 de março o evento Painéis da Gestão: Por que essas empresas se destacam na Qualidade, tendo início às 18h15min.

Estarão palestrando os empresários Diogo Carlos Leuck, diretor do Grupo Seta, que falará sobre “Qualidade no Grupo Seta”; César Silva, diretor Administrativo/Financeiro do Restaurante O Bifão, do Bifão Congelados e presidente do Sindigastrhô; abordando “O Bifão: Os reflexos da Qualidade, o antes e depois”; e Simone da Silva Mattes, sócia-diretora na empresa Esaacon Assessoria Contábil Ltda, focando no tema “Gestão para clientes - Objetivando Resultados”.

As inscrições já podem ser feitas pelo www.acinh.com.br/eventos  . Mais informações pelo fone 2108-2108 ou pelo e-mail comiteregional@acinh.com.br   . São mantenedores do Comitê o Restaurante O Bifão, Lojas Paludo e Unimed VS.

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 10/02/2016