ACI vai receber o Troféu de Responsabilidade Social da Assembleia Legislativa

Por ACI: 25/10/2016

Novo Hamburgo/RS – A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha foi selecionada e vai receber o Prêmio de Responsabilidade Social da Assembleia Legislativa do RS 2016. Após receber, por edições consecutivas, o certificado, a entidade agora terá o reconhecimento através do Troféu, na categoria entidades sem fins lucrativos, em evento que acontece dia 23 de novembro, no Teatro Dante Barone, em Porto Alegre.

O Prêmio de Responsabilidade Social incentiva as organizações gaúchas a realizarem projetos voltados para a promoção do bem-estar da sociedade e para a preservação do meio ambiente. A distinção, instituída pela lei estadual nº 11.440/2000, é promovida pela Assembleia Legislativa sob a coordenação da Comissão Mista.

TEMA NORTEADOR - A ACI também está entre as 12 finalistas do Prêmio para a segunda etapa de avaliação do Tema Norteador “Consumo consciente e educação financeira”. A segunda etapa será desenvolvida através de um seminário para apresentação presencial dos projetos, nesta quinta-feira (27), às 13h30min, na Sala Adão Pretto do Espaço de Convergência - andar térreo do Palácio Farroupilha (Praça Marechal Deodoro, 101, Centro Histórico, Porto Alegre).

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 25/10/2016

Receba
Novidades