ACI reunida com representante das Associações Industriais e Comerciais da Região de Häme, na Finlândia

Por ACI: 05/10/2017

Novo Hamburgo/RS - O diretor de Relações Institucionais da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, Marco Aurélio Kirsch, esteve reunido com o representante da Associação Industrial e Comercial da Região de Häme, na Finlândia. O encontro, realizado na quarta-feira (04), foi proporcionado pela presença de uma delegação da HAMK e da Região de Häme, na Universidade Feevale e Feevale Techpark.

"Conversamos bastante, apresentando nossas regiões, além de trocarmos experiências e modelos de gestões em ambos países", ressalta Marco Kirsch.

A Universidade Feevale mantém, desde 2006, uma importante parceria com uma instituição nórdica – a Häme University of Applied Sciences (HAMK), da Finlândia – que, além dos resultados em ensino e pesquisa, também pretende promover, a partir de agora, a internacionalização das pequenas e médias empresas das regiões em que as duas instituições estão inseridas. Esse foi o objetivo da visita de uma delegação da HAMK e da associação industrial e comercial da Região de Häme.

A ACI também integrou o encontro na Feevale, ocasião em que foi efetivda uma nova aliança entre as universidades e os setores produtivos das duas localidades. 

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 05/10/2017

Receba
Novidades