ACI promove palestras sobre procedimentos da Anvisa, na área do Comércio Exterior

Por ACI: 05/06/2018

Novo Hamburgo/RS - A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha promove, dia 26 de junho, palestras na área do Comércio Exterior. A proposta é apresentar os procedimentos da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), atualizações e resoluções.

Estarão palestrando Sandra Schmidt Schafer, diretora do Departamento de Promoção Comercial e Assuntos Internacionais na Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia e Gestora Executiva do Cluster de Tecnologias para a Saúde, abordando sobre "Cluster de Tecnologias para a Saúde, evolução e oportunidades" e Mauda Valdeci Vess Rocha, coordenadora de Portos, Aeroportos, Fronteiras e Recintos Alfandegados do Estado do Rio Grande do Sul/CVPAF/RS, com o tema "Novos procedimentos de importação Anvisa", além da apresentação "investimentos de cargas especiais Anvisa", pela Multi Armazéns.

O evento, gratuito e dirigido a despachantes, comissárias, assessorias aduaneiras, importadores, exportadores e estudantes de Comércio Exterior, tem início às 8h no Auditório da ACI e as inscrições podem ser feitas pelo www.acinh.com.br/eventos . Mais infomações podem ser obtidas pelo fone 2108-2108 ou pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br |. O patrocínio é de Multi Armazéns.

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 05/06/2018

Receba
Novidades