ACI não propõe ações judiciais individualmente aos seus associados, nem pelos canais institucionais, nem por suas consultorias

Por ACI: 16/12/2020

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha esclarece às empresas associadas que não propõe ações individuais para seus associados, mas somente de forma coletiva. As informações jurídicas em nome da entidade apenas podem ser fornecidas pelas consultorias oficiais. A ACI disponibiliza aos seus associados o esclarecimento de dúvidas nas áreas tributária, fiscal, contábil, trabalhista, previdenciária, comercial e cível, sendo que, para utilizar os serviços, é preciso contatar diretamente as consultorias abaixo relacionadas, conforme a área de interesse:

TRABALHISTA/PREVIDENCIÁRIA
> Esclarecimento de dúvidas pontuais na área trabalhista, da admissão à demissão do empregado, e de toda a rotina de um departamento pessoal. Na área previdenciária, fornece orientações sobre legislação de benefícios e custeio.
> Nazario & Nazario Advogados Associados
> César Nazario - 51 2108-2108

TRIBUTÁRIA/FISCAL/CONTÁBIL
> Esclarece dúvidas pontuais nas áreas tributária (IRPJ, CSLL, PIS, COFINS, IPI, ICMS e ISSQN), fiscal (Gia Mensal e embasamentos legais acerca de determinadas operações) e contábil (normas contábeis, Resoluções CFC e Pronunciamentos CPC).
> Lucini Assessoria Empresarial/Buffon e Furlan Advogados Associados
> Marina Furlan - 51 2108-2108

CÍVEL/COMERCIAL
> Esclarecimento de dúvidas pontuais nas áreas comercial, cível e societária, englobando abertura, alteração e baixa de empresas com classificação Ltda, Individual, MEI, EIRELI e cooperativa; dúvidas sobre Sociedade Simples, associações e fundações registradas no Cartório de Registro Civil das Pessoas Jurídicas, procedimentos da Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul – JucisRS e outros assuntos.
> Baum Sociedade Individual de Advocacia
> Marcelo Gustavo Baum - 51 2108-2108