ACI encaminha novo pedido para sustação de Decreto Presidencial

Por ACI: 21/08/2014

Entidade avalia como prejudicial ao sistema de gestão pública

Novo Hamburgo/RS - A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha encaminhou, novamente, na quarta-feira (20), carta aos deputados federais e senadores, reforçando pleito aos representantes políticos para que votem pela sustação do Decreto Presidencial 8.243/2014. O Decreto institui a Política Nacional de Participação Social (PNPS) e o Sistema Nacional de Participação Social (SNPS).

No final de junho, a ACI já havia se manifestado, pleiteando aos deputados e senadores, para que se posicionassem contrários ao Decreto. "Este Decreto traz, entre outros prejuízos , um inaceitável incremento à carga burocrática brasileira, em sua previsão de cargos e interveniência nas diversas instâncias decisórias, sobrecarregando ainda mais o já tão ineficiente e justamente criticado sistema de gestão pública, trazendo consequências diretas para o cidadão e para as empresas instaladas no território nacional", cita o ofício, assinado pelo presidente da ACI, Marcelo Clark Alves.

Veja aqui o documento na íntegra

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 21/08/2014