ACI congrega as entidades parceiras da Fimec

Por ACI: 10/03/2020

Presidente Marcelo Kehl entregou uma lembrança ao governador Eduardo Leite

Novo Hamburgo/RS – O início da tarde de terça-feira (10) marcou a abertura oficial da 44ª Fimec - Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes, na Fenac, em Novo Hamburgo. O presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, Marcelo Lauxen Kehl, integrou a união das entidades parceiras do evento, representando também o projeto que está na feira pelo terceiro ano consecutivo, o Fornece 2020, numa parceria com o Sebrae RS, o Movimento em Prol do Vale e o Sindicato da Indústria de Calçados de Três Coroas.

A ACI foi uma das entidades que entregou, na abertura do evento, uma lembrança ao governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, que estava aniversariando e, novamente, marcou presença em Novo Hamburgo. O chefe do executivo estadual ressaltou a importância do setor coureiro-calçadista, da força empreendedora do complexo e da representatividade na economia do Rio Grande do Sul.

A prefeita de Novo Hamburgo, Fátima Daudt, também pontuou a energia e perseverança dos empresários, que, apesar das dificuldades que se apresentam ao longo dos anos, tornam a cadeia produtiva ainda mais forte, inovadora e dinâmica.

Projeto Fornece

O Projeto Fornece 2020 está na Fimec com 24 marcas. Os promotores da ação, a ACI, o Sebrae RS, o Movimento em Prol do Vale e o Sindicato da Indústria de Calçados de Três Coroas (SICTC), contam, nesta edição, com apoio dos municípios de Campo Bom, Igrejinha e Novo Hamburgo, e realizam o espaço coletivo pela terceira vez, em Novo Hamburgo.

Estão presentes no projeto as empresas Alynis, Ambiente Verde, Art Laser, Casa dos Capachos, Cotry, Easypro Tecnologia, Efficient Assessoria em Comércio Exterior, Floki - Smart Systems, GP Matrizes, Injetlickz, Maflan Bordados, Multi Cromo, Palmilhas Brocker, Pravage, Redene, Resyarte, RR Componentes, Ssalttec, Tecsistel, TnX Soluções Gráficas, Uniblaq Soluções em Costura, Usina Textil, Usitec Matrizes e Wiva Moda em Detalhe.

De Zotti Comunicações
Em 10/03/2020