Tecnotron Tecnology soma-se à ACI

Por ACI: 29/06/2022

Nesta terça-feira, 28, a Tecnotron Tecnology assinou o termo de associação à ACI, por meio de seu diretor Tiago de Vargas.
A empresa é especializada em gerir e fornecer soluções em impressão e conta com produtos de alta performance de produção. Com quinze anos de mercado, inspira-se a cada dia para ofertar excelência nos serviços prestados aos clientes. Tudo para que as necessidades destes parceiros sejam rapidamente atendidas, da melhor forma possível e de maneira técnica e comercial.

"Criamos projetos especializados e estamos focados sempre em reduzir os custos dos clientes e aumentar os benefícios deste serviço terceirizado, através da seleção dos melhores produtos. Nós, da Tecnotron Tecnology, temos como principal objetivo a total satisfação de nossos clientes e parceiros, que ficam definitivamente livres de quaisquer preocupações relacionadas aos processos de impressão e cópias”, explica Vargas.

A empresa também dá ênfase às questões ambientais, tendo desenvolvido um projeto que aplica a todos os seus clientes: a cada 10 mil impressões, 1m² de mata nativa é plantada, em parceria com institutos ecológicos. Por conta disso, seus clientes são certificados e premiados pela responsabilidade ambiental de todo processo impressão de sua empresa.