Tec System passa a integrar Guia de Descontos da ACI

Por ACI: 15/02/2022

Os associados da ACI têm mais uma opção de desconto. Na última semana, a entidade firmou parceria com a empresa Tec System, que passa a integrar o Guia de Descontos e a conceder 20% de desconto na contratação de serviços de internet.

“Vivemos em uma era altamente tecnológica e a ferramenta correta pode levar seus resultados a níveis extraordinários. Isso nos fez investir em personalização, pois só assim é possível encontrar soluções com foco no que as empresas precisam”, afirma o diretor da empresa, Daniel Galho Verona, que assinou a adesão ao Guia de Descontos juntamente com a coordenadora comercial da ACI, Carla Gräf.

Ha mais de 20 anos no mercado corporativo, a Tec System entrega serviços personalizados, como transmissão de dados, fibra óptica, telefonia IP, monitoramento IP e rede wireless, entre outros.